Saúde dos animais


No que tange à saúde dos animais, todos os reprodutores SALATINO são sistematicamente testados para as principais doenças hereditárias que mais atingem cada uma das respectivas raças.

O SALATINO testa seus reprodutores caninos para doenças do coração, olhos e luxação de patela e os felinos são testados sorologicamente para FIV (Feline Immunodeficiency Virus) e FeLV Feline Leukemia Virus).
 
Os plantéis caninos e felinos do SALATINO são compostos por inúmeros animais trazidos dos melhores criadores, em suas respectivas raças, e reconhecidos internacionalmente. O SALATINO importou cães e gatos dos EUA, do Canadá, da França, da Bélgica, da Alemanha, da Itália, da Finlândia, da Suécia, do Japão, do México, da Colômbia, da Argentina, da Polônia e da Letônia.
 
O SALATINO jamais vende filhotes em sites de venda como Mercado Livre
e tampouco os entrega para serem vendidos em feirinhas de filhotes ou pet shops. O SALATINO em sua busca incansável por uma cinofilia de qualidade é radicalmente contra o registro inicial para cães.
 
Como conseqüência dessa dedicação incansável ao trabalho de criar e hospedar cães e gatos, o SALATINO vem sendo recompensado pelos excelentes resultados de seus animais nas principais exposições de beleza pelo mundo afora e principalmente pelo reconhecimento de seus clientes.