Novos papillons


Hunter e Rocco

O Canil Salatino, em parceria com os canis Riegel, Cogar e Copela, todos de grande relevância dentro da raça Papillon nos EUA, acaba de trazer dois importantes exemplares para o melhoramento e o aprimoramento  genético da raça Papillon no Brasil.

Dentre as novas importações, o Salatino chega ao Brasil com dois jovens Papillons, o Riegel Cogar Rock The Boat, carinhosamente chamado de Hunter, nascido no canil dos nossos parceiros e amigos Carlotta Dennie (Riegel)  e Gary Colucci (Cogar). Hunter deverá ficar entre nós por 12 meses para uma temporada de shows e acasalamentos. Hunter possui um excelente pedigree, uma estrutura fantástica e uma marcação de cabeça de causar inveja em qualquer borboleta.

Além do Papillon Hunter o Salatino também trouxe ao Brasil um filhote de excepcional beleza chamado Salatino Copella Rocco que é filho de nossa fêmea Am.Ch.Salatino Mini Jupe Serrée com o macho Am.Ch.Zelicaon Honey Bear Amanti.

Mini, para quem não se lembra, foi a fêmea Salatino que fechou seu campeonato americano em um final de semana, enquanto alguns cães levam anos para se tornarem campeões naquele país.

Essas novas estrelas, que já podem ser vistas desfilando pelo Clube Salatino, vieram somar ao nosso time para podermos continuar produzindo lindos e saudáveis cães.

Os pais destes novos Papillons foram testados e apresentam resultados negativos para as principais doenças dos cães de pequeno porte.